10

NOVAS CAPAS DE JOGOS VORAZES



    Qualquer Hunger Games maníaco já conhece cada centímetro das capas dos três livros de nossa querida Suzanne Collins. Que por sinal, são exatamente iguais a versão americana, publicada pela editora Scholastic. Mas, pensando em um público um pouco mais adulto e exigente que mora pra lá da terra da Rainha, novas capas foram feitas, figurando como uma alternativa as antigas versões britânicas que você viu acima. 
 Vamos ver como elas ficaram ?



 

      Em relação as anteriores, as capas novas são bem menos poluídas visualmente, mas não herdam os patterns (as discretas estampas circulares) que vemos na capa americana. No entanto, o Mockinjay, anteriormente relegado a segundo plano pelos designers britânicos, está lá agora, como parte central da arte, funcionando belamente contra o fundo preto. Embora, no terceiro livro, ele ainda se encontre preso dentro do círculo, por questões estéticas (para combinar com as outras capas), perdendo assim todo o simbolismo referente a libertação do pássaro, como vemos na arte de A Esperança.
     Apesar do burburinho em torno dessa edição, a Scholastic afirma que as capas não serão lançadas antes do dia primeiro de dezembro. Mas já fica a dica para presente de Natal!
      E vocês, o que acharam?




      Ué! Não acabou o post? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!


      Jogos Vorazes nunca é demais e, para quem não aguenta esperar pelo filme e como eu já perdeu as contas de quantas vezes assistiu o trailer, aqui vai um pequeno alento para seus coraçõezinhos famintos. (oi? entendeu o trocadilho? Hunger, faminto, hã, hã, entendeu? rs) É o pequenino teaser de uma web serie feita por "fãs" (digo isso entre aspas, porque o nível da coisa é realmente profissional!), contando a história de amor entre Finnick Odair e a doce Annie, ambos do Distrito 4, que aparecem (Annie na verdade é só mencionada) no segundo livro da trilogia, Em chamas. Particularmente, Finnick já entrou no rol dos meus personagens secundários favoritos, por tudo que ele fez no Quarter Quell e seu amor inabalável pela "garota louca". Então dá pra ver como vou acompanhar a web série com tanta voracidade (oi, trocadilho de novo!) quanto fosse o filme de Hunger Games!









10 comentários:

kbritovb disse...

vo ter que pesquisar num faço ideia do que se trata kkk

Larissa disse...

amei o conteúdo do blog. bjs

Dandara disse...

Ah... bem bacana!

www.falandodelivros.com

Caçadora de Livros disse...

Realmente capas lindas!
Espero que façam novas versões com essas, aqui no Brasil.
Abs

αmαndα cristinα ツ disse...

Aii que liiiiiindas! Agora eu preciso comprar, não tem jeito. AUSHUASH*


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Bruna Sversutti disse...

Aiii como eu quero esta coleçãoo!!
Ainda não li nenhum, mas parece ser ótimo.

Gostei das novas capas, mas acho que ainda prefiro as antigas!

Gostei do blog, passa lá no meu, é literario tbm
http://my-literarylife.blogspot.com/

Seguindo!!

Bjs!

Mia Sodré disse...

Não faço ideia de que livros são esses, mas o trailer parece super interessante e eu amei essas capas de fundo preto. Ficaram tão lindas...
Bjo.

http://miasodre.blogspot.com/

Carol Cunha disse...

ooi, estou seguindo aqui :)



http://carollcunhaa.blogspot.com/

Lívia Neves disse...

Ficaram bastante interessantes. Na verdade preferi as novas capas, ficaram mais sofisticadas e atrativas.

Aline Diedrich disse...

As capas ficaram bem legais!

Postar um comentário